27 de outubro de 2009

Não toques no ungido do Senhor!

O Salmista em seu livro diz: “Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os meus profetas”. Sl. 105:15 e repete o mesmo texto em registrado 1Cr. 16:22 em seu cântico: “Não toqueis nos meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal”. e “porque quem estendeu a sua mão contra o ungido do SENHOR, e ficou inocente?” (1Sm 26:9)
Em Zacarias lemos: “...porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.”


Caro amigo esta palavra valeu-senos tempos bíblicos e também, vale para os nossos dias. Deus é um Deus zeloso e muito ciumento pelos seus filhos.
Muitos acham que ungido de Deus é somente aqueles que possuem algum cargo eclesiástico de preferência o pastor ou missionário.
Se acaso você pensa assim perdoe-me em desapontá-lo mas a minha bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas e conseqüentemente todos aqueles que permitem que o Espírito Santo trabalhe em sua vida é um ungido de Deus.
Às vezes “serviços” na casa de Deus que são realizados e que muitas vezes desprezamos servos de Cristo estão fazendo com o maior carinho para o bom desenvolvimento da Casa de Cristo, estes servos são verdadeiros ungidos de Deus.
Tudo o que fazemos contra um ungido do Senhor seja ele um Pastor, um Apostolo, um Bispo ou um simples zelador da igreja o Senhor requererá de nossas mãos o pago. Não importa o tempo que passar, Ele vai fazer com que pagamos com juros tudo aquilo que fizemos contra o seu ungido.
Me vem a memória a historia de Mordekai tio da rainha Ester que era humilhado por Hamã, mas no tempo certo o Senhor se lembrou de Mordekai e o exaltou.
Meu amigo ungido do Senhor, se pessoas tem de afrontado ou mesmo humilhado, saiba no tempo dEle a exaltação virá e aqueles que hoje querem te colocar no chão ou mesmo já tem colocado verão a sua exaltação...
Deus te abençoe e te guarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário