Diz o Código de Defesa do Consumidor. "Quem anunciou, está comprometido a cumprir o que ofereceu". Jesus declarou que Ele mesmo é a ressurreição e a vida. Ele ressuscitou três pessoas. Mas foi sua própria ressurreição, que transformou o mundo. Lembramos de como Jesus cumpriu cabalmente o seu anúncio: "EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA" (João 11:25).
Foi a ressurreição de Jesus que autenticou sua autoridade diante de Deus e dos homens. Buda, Maomé, Allan Kardec e os gurus de importantes religiões orientais não experimentaram da ressurreição de Jesus. Foi a ressurreição de Cristo que deu aos seus discípulos o poder de Deus para testemunhar esse evento a ponto de enfrentar as arenas romanas.
Muitos homens da ciência e da história procuram destruir a fé cristã na ressurreição de Jesus. Mas o Evangelho é o poder de Deus, não apenas de ressuscitar o Filho, mas de habitar no coração humano e pronto a lhe dar filiação eterna. Diante de um amigo enterrado a três dias Jesus declarou e perguntou a Irmã do falecido: "Eu sou a ressurreição e a vida...". Você crê nisso?
O anúncio que Ele fez, tornou-se realidade, primeiramente na própria existência.
A fé cristã está apoiada primeiramente na ressurreição de Jesus Cristo, não nos seus milagres, curas ou revelações espirituais. A reconciliação e vida com Deus é chamada de salvação. Para você ter acesso a esta condição nesta vida, as Escrituras Sagradas dizem que "se com a sua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo". Agora quando Jesus diz: "Eu sou a ressurreição e a vida..." Você crê nisto?
extraído de www.umbet.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário