30 de maio de 2010

Bullying na Igreja? Será?

No Blog de meu amigo Rubens Oliveira(http://rubinhooliveira.blogspot.com) ele postou um artigo chamado de Há Bullying em sua igreja? Achei interessante já que convivemos na mesma igreja e fui alvo de muitas dessas chacotas, mas como ele mesmo disse feridas ficaram traumas também, mas meu Deus é maior e saí de todas elas...
O que quero aqui é dizer que como Igreja não podemos chacotear ninguém, pois isto feri o mandamento de Deus, amai o seu próximo como a ti mesmo. Se estamos chacoteando alguém lembremos-nos que estamos fazendo a nós mesmo. O que semearmos aqui vamos colher aqui mesmo.
Me recordo que a maioria que me chacotearam por minha "deficiência física" hoje pagam "tributos" a minha pessoa.

Bem, o assunto que trago é sério, em muitas as pessoas sofrem de abusos de autoridade dentro das igrejas e a pressão psicológica que enfrentam é muito grande, me recordo que por exemplo na adolescência, fui ensinado que se as mulheres que usassem calça cumprida, jóias e maquinagem estavam no inferno, nós não podiámos ir a estádios, cinemas e coisas do género, pois isso nos levaria direto ao inferno...
É meus queridos como disse o meu amigo Rubens, graças a Deus que estamos num novo Tempo onde a Graça de Deus abunda em nossas vidas...
E não haverá pressão psicologica que mude a historia da Graça de Deus, se na sua igreja voce perceber isso lute contra, se não sabe como, fale com o Pai celeste Ele irá dar a elhor solução.

Em Cristo

Ev. Artur Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário