9 de novembro de 2007

A Marca da Promessa de Cristo

Hoje, estava escutando a canção “A Marca da Promessa” do Ministério Trazendo a Arca, por meio dela Cristo falou ao meu coração: “Filho, você tem noção da Aliança que fiz contigo?”
Logo, me veio a mente e ao coração as palavras de Paulo aos corintios: “Eles podem ver que vocês são uma carta de Cristo, escrita por nós. Carta escrita não com pena e tinta, mas pelo Espírito do Deus vivo; não esculpida na pedra, mas em corações humanos”( 2 Co. 3:3).
Se temos em nós a marca da Promessa de Cristo não temos o que temer, precisamos é nos agarrar cada vez na Palavra, pois Ele é Fiel em cumprir-la.
Precisamos entender e aprender que a Aliança que fizemos com Deus é inquebrável . Vamos mais além! Muitas vezes verificamos em nossas igrejas pessoas que têm a tendência natural de desanimar facilmente ou, até mesmo reclamar de toda e qualquer circunstância. Qual a resposta de Deus para a questão? “Filho, você tem noção da Aliança que fiz contigo?”
Me recordo como os discípulos do Caminho de Emaus, estavam tristes e cabisbaixo depois da crucificação,o desanimo e a tristeza deles era tanto por causa da morte de Cristo. Inconscientemente, às vezes também procedemos assim. A palavra Emaús, significa lugar de conselho. Foi ali que encontraram um homem que lhes começou a explicar novamente sobre as Escrituras Sagradas e seu cumprimento. “E, começando por Moisés, e por todos os profetas, explicava-lhes o que dele se achava em todas as Escrituras.” Lc 24.27. Mal sabia eles que aquele homem era o próprio Jesus.
As promessas que Deus tem são para o seu povo. Aqueles dois precisavam de um conselho, de refrigério , de uma nova oportunidade. Talvez você conheça alguém que se encontre nesse mesmo contexto dos dois discípulos, que buscavam algo para as suas vidas. Ou, até mesmo, você esteja precisando disso.
O Ministério Aliança Apostólica tem a marca da Promessa de Cristo desde seu inicio e Deus tem honrado Sua Palavra a nosso pastor e irmãos...
Temos observado como a Marca da Promessa têm se desenvolvido na vida de nossos irmãos por diversos meios...
Posso recordar que há dois anos, não tínhamos tantos universitários como temos hoje, sem falar nos micro e empresários que Deus tem levantado em nosso meio.
Tenho a plena convicção que: “Em Deus faremos proezas;” Sl 60.12a
Tenha um ótimo fim de semana

Ev. Artur Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário