16 de março de 2011

As Promessas de Deus nao falham...







Hc 2:3 Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.
Hb10: 23: Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu
2Pe 3:9: O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia;



Na minha infância tinha o costume de todos os meus brinquedos batizar antes de começar a brincar, isto é, toda vez que ganhava um brinquedo ia ao tanque de casa e batizava no Santo Nome de Cristo, só daí podia brincar...
Certa feita o pastor Artur Brasílio de Almeida, que hoje dorme do Seio do Senhor falou que eu ia batizar muitas almas, na época eu deveria ter uns 07 anos, pois é, no dia 09 de janeiro fui separado ao ministério Pastoral pelo pr. Artur Gabriel e no dia 13/03/2011 batizei 02 almas e acompanhei o batismo de 06...
Nunca duvide das promessas de Deus em suas vidas, o que Deus usou pra falar comigo através do Pr. Artur. Demorou 31 anos mas se cumpriu pra a Gloria de Deus...
Após a minha unção no dia 09 já apresentei a Deus 05 crianças e em breve teremos que fazer um culto só para este fim, pois há muitas crianças que querem ser apresentadas ao Senhor...









Nenhum comentário:

Postar um comentário