31 de março de 2011

Avivamento, Fogo e Glória...

Saudações em Cristo...
Queridos e amados, hoje me peguei meditando na Campanha Avivamento Fogo e Gloria que os evangelistas de nossa igreja sede idealizaram para este ano.
Quero primeiro dizer aos "idealizadores" desta Campanha que não foram ideias vossas mas do Espirito Santo que inspirou-os vendo a necessidade que a Igreja esta passando...
Outro dia fui indagado, a Igreja Aliança Apostolica é realmente uma Igreja pentecostal? Minha resposta foi o que era ser pentecostaal em sua visão. A pessoa entao me respondeu que era quando o varao entrava em misterio, rodopiava e etc.. Respondi que ser pentecostal nao é só isso e comecei a contar a minha experiencia de pentecostal...
Nasci numa igreja genuinamente pentecostal, fui selado com Espirito Santo aos sete anos de vida, mas só fui entender o que é ser pentecostal quando tinha vinte anos, na epoca presenciei pessoas mudarei o curso de suas vidas drasticamente depois de ter um avivamento em sua vida...
Na epoca pertencia a uma outra denominação também apostolica pentecostal, na ocasiao vi pessoas sendo arrebatadas em espirito, outras serem levadas pra casa por estarem embreagadas no Espirito Santo.
Ser batizado com Espirito Santo nao é somente ficar rodando ou pulando, ou mesmo cair e ficar imoveis, também é acompanhado do sinal de linguas e principalmente da transformação exterior daquilo que Deus esta operando no interior da pessoa...
Portanto, vamos dar lugar ao Espirito Santo avivar a Obra que Ele tem pra nós em nosso meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário