19 de março de 2011

Vitoria...

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. (Sl. 23:4)


Paz de Cristo,

Desde o inicio desde ano, eu tenho tido muitas crises de cefaleia e em alguns casos me impediam de trabalhar, quase toda semana estava no hospital para tomar medicamento, em uma dessas idas o medico me pediu uma tomografia que revelou um cisto no meu encéfalo esquerdo.
Sei que isso tinha sido mais uma seta demoniaca, para tirar a minha paz,da minha familia e dos irmãos que o Senhor colocou sobre meus cuidados...
Mas servimos ao Deus Vivo, que nos surpreende a cada manhã.

No dia 17/03/11, estive em consulta com o neurocirurgião que ia me operar a pedido do meu neurologista.Pois bem, recebi o laudo final: Devido as seqüelas da meningite aos 06 meses de idade e as constantes convulsões desde os meus 2 anos de vida fiquei com alguns focos de epilepsia que no decorrer dos anos “desapareceram”, ou seja, não é cisto nenhum apenas manchas decorrentes das seqüelas da meningite e das convulsões....

Obrigado meu Deus, por mais essa Vitoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário